domingo, 3 de agosto de 2008

Sobre corpos, cérebros e ausências...

Saí ontem...sim eu sei, isso não é um diário, ou ao menos nao tem a pretensão de ser.
Mas, não se paga nada para ser realista não é! Então, lá vamos nós.

Saí ontem , e sinceramente, não suporto mais esse mundo de aparencias, Deus! Por favor, tire meus olhos verdes, pq certamente se eu fosse cega, alguém ao menos me ouviria, antes de tentar(eu disse, tentar!) chegar tão perto da minha boca, aff, isso me estressa demais. Aí sou obrigada a ser grosseira, mas né, papinhos do tipo "tá procurando meu telefone" enquanto eu estou mexendo na bolsa, ou "essa boca é só pra me seduzir" não colam mais rapazes.
Não, amores, não é demagogia ou sarcasmo.
Sim, eu me acho bonitinha, sinceramente, bem mais dos ombros para cima do que para baixo, afinal, depois dos filhos há quem consiga ser a mesma, eu talvez conseguiria, porém, não gostava muito de quem eu era antes do lipe, logo, não voltarei a ser a mesma, e isso (na minha cabeça e talvez só nela) inclui corpo, alma e coração. E agradeço por ser um pouco bonita, um pouco, não muito, já está bom.
Voltando as vias de fato, acho completamente ilusória a sensaçao que as pessoas buscam quando saem, um corpo, oque é um corpo afinal? oque pode ser dele se não houver tudo aquilo que dá tempero a vida? Faz tempo que isso incomoda a muita gente, um peito, uma bunda, um tórax bem definido nao me diz nada sobre a pessoa e não há de dizer sobre mim. Alias, tenho certo apego aqueles homens desprovidos de tais "qualidades" estéticas. Ora, eu frequento academia, mais pela saúde que me tem faltado do q pelo resto, e posso dizer que é quase um martírio, penso em tantas outras coisas que poderia estar fazendo e que seriam bem mais importantes, mas enfim.
Gente, alguém explica para a humanidade, que vai chegar uma hora que todo mundo vai estar com o peito caído, a bunda cheia de celulite, sem dentes, ouvindo mal, aff, tudo bem, é uma visão bem desagradável, entao vou mudar o conceito, alguém explica para humanidade que chega uma hora na vida, que o corpo já nao representa muito, e que inevitavelmente vc terá que conversar com as pessoas, e aí sim vem o problema, se vc perdeu seu tempo cultuando seu corpo, e esqueceu de engrandecer sua alma (e trabalhar seu cérebro), oque vc vai fazer qdo essa hora chegar? Terá algo a dizer? Ou melhor, vc já pensou em que seu corpo pode mudar o mundo? Nada meu bem. Agora, suas idéias dizem muito, elas sim são capazes de transformar a pessoa mais feia em algo inigualável.
E posso dizer que o melhor sexo que tive na vida, posso lhes garantir, não partiu de um exemplar de beleza masculina. Porém, ele tinha muito a me dizer.
Um corpo não se apaixona por outro, mas um cérebro, esse sim, escolhe quem quer!

Senão oque seriam dos amores virtuais?!

"o calor do seus pensamentos, aquecem nossos beijos!"

Um comentário:

Sara Mag's disse...

De fato esse culto ao corpo as vezes me da um desanimo....
Porém, isso ja vem se modificando, algumas pessoas ja estam percebendo que o corpo pode ser modificado a qualquer hora, entao o que real, o que verdadeiramente seu.
Agora o papo masculino..puts...esse sim precisa de ajuda imediata.
Perguntas idiotas a comentarios sem nexo...isso sim me deixa enjoada.
Para eles bastam juntas as palavras, mesmo que nao tenham sentindo e elas sao vomitadas em cima de nos...de forma que eles aguardam que sejam aceitas como elas vem....
Façam um favor vamos reorganizar as ideias e consumir mais livros...
Mas olhando o mundo com olhos gentis acabamos vendo alguns pontos de exclamação...esses sim merecem todas as atencoes....
Bjao