Pensando bem, o que significa "fim"? realmente esse titulo não faz sentido algum...uma vez que, não pode existir um fim genuíno sem que exista um ponto final após o fim.
Continua...
Escrevi este fim com minhas próprias mãos...E eu mesma coloquei o ponto q faltava depois dele.
FIM.
Talvez ele não tenha percebido, talvez leve um tempo para ele saber que me perdeu, mas aqui estou, sem lagrimas ou remorso, sabendo que fiz um bem a mim mesma. Deixo para trás alguém muito importante...deixo para trás mais um traço que ficou no caminho, sem desenhos ou formas, mas um traço suave, ao qual se reconhece de longe, como um sinal de carinho em cada cor da caneta que usei para fazê-lo.
Fiz uma opção entre tentar e não perder. Escolhi desta vez não perder nada.
Deixo para trás a ilusão de que poderia ser você a tal pessoa, e fico com a certeza de que é você o amigo tão querido a quem posso sempre recorrer.
É ridículo, mas às vezes nós vamos simplesmente vivendo sem saber onde estamos chegando, eu cheguei ao ponto de que precisava, perguntei a ele o que eu significava, “somos amigos? Sim Somos, adoro vc”, pois é eu também adoro ele, e adoraria mais ainda, porém me retiro antes que danos sejam causados a minha vida, e como diria um amigo, sou dona de um emaranhado que tenta ser um desenho. Engano seu bom amigo, sou dona de um lindo desenho, mas que preferiu enfeitar o paraíso com algumas linhas a mais. Por que? Porque o paraíso é perfeito demais para mim, e como descrevo ali do ladinho, neste blog: Imperfeita até o fim! Por que se o que a vida tinha para me oferecer era só um monte de desenhos prontinhos, aff, já teria me retirado docemente e com um lindo sorriso nos lábios. Mas voltando ao assunto.
Tive que novamente fazer uma opção, triste, cruel, e que talvez só eu veja como tal. Opção feita, espero que as conseqüências não me persigam por demasiado tempo, como em outros anos. Espero eu desta vez ser melhor compreendida. Porque eu falei tantas vezes, repeti exaustivamente, o quanto eu precisa de alguém simplesmente para segurar minha mão.
Eu não preciso de dinheiro, de posses, de alguém de alto nível social ou ainda alguém que ostente algo, eu preciso simplesmente de alguém que segure minha mão enquanto caminhamos, nem que seja á lugar algum. Esse foi o “ponto” que vinha após o “fim”. Mãos no bolso. E eu procurando suas mãos. Mãos no bolso. Eu adoro você, mas não é você o tal.
Eu que estava já há uma semana me perguntando oque faria, a quem escolheria, Deus envia pessoas certas nas horas certas, podem não vir perfeitas, mas vem da maneira que te fará mais feliz. Deus coloca a pessoa que você precisa na sua vida, não a que você quer, atenção, a que você precisa de fato.
Talvez o sexo não seja bom, talvez ela goste mais que você, talvez vc seja feio e ela bonita, talvez ela seja feia e vc bonito, talvez ele precisasse ter mais dinheiro para te satisfazer, talvez ela precisasse ser mais humilde para você, talvez ele ostente demais, talvez você tenha de menos, talvez ela tenha filhos, talvez ele tenha filhos, talvez vc goste de balada e ele da sua cama. Mas em algum momento você vai descobrir que essa pessoa que esta ao seu lado não é quem você queria, mas é de quem você PRECISA para ser feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário