sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Entre erros e acertos...quem pode dizer?!

Muitas vezes depende mais de nós mesmos.
A ilusão nos faz querer que volte oque parece nos fazer feliz.
E muitas vezes nós nos enganamos ao dizer que é apenas a ilusão, pode não ser, é preciso saber e acreditar no que te faz feliz. Vamos lá, eu lhes proponho algo.
Esqueça os conceitos, esqueça as cores, os traços, apenas sinta. Esqueça os desamores, se livre das angústias, dos temores, arrisque. Tente lembrar se algum dia vc esteve tão feliz quanto um dia na vida com aquela pessoa. Ela te fez infeliz? Te fez sofrer? Pare de pesar na balança, pare, apenas pare!!!
Olhe para dentro de si proprio, muitas vezes nosso coração nao esta mais disposto a sofrer, muitas vezes nosso orgulho nao esta mais disposto a nos deixar tentar. Quando o que precisamos é apenas arriscar. Pode ser que dure 10, 20 anos...ou 1semana...3horas...quem pode saber? Quem pode dizer que não vale a pena??? PArei de tomar coragem e decidi arriscar, por saber (ou não) que nunca amei alguém assim. Daqui para frente nao sei. Sei que preciso da respiração, do suor, do toque. Sei que preciso daqueles olhos devolta sobre mim.

Enfim o recomeço que eu tanto esperava...
Um recomeço genuíno, verdadeiro.

Uma nova chance de ser feliz, leve o tempo que levar...

2 comentários:

Sara Mag's disse...

Sabe vendo que vc vai se lançar para ser feliz e ter o amor que sempre quis...vejo a menina que vc me contou que voce era...
Hoje ela apenas acordou...e deu um salto...querendo ser feliz...
As coisas são assim...
Se arrisque...
Pare...olhe...sinta...e viva...
Voce sabe o que vc quer...nao deixe escapar...mesmo que dure um segundo...nao deixe escapar...
A menina que tinha medo...hoje..esta devolta...

André Ramiro disse...

leve ou pesado, duro ou mole, fresco ou podre... tanto faz, vc escolhe....